Como adicionar uma categoria de Template na plataforma Maxbot
Os Templates podem ser utilizados para enviar/agendar mensagens Follow Up/Aviso ou para realizar um disparo de Template do tipo chat durante o processo de atendimento (para enviar respostas rápidas ao cliente).
Para adicionar uma categoria de Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template':
Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto superior direito da plataforma:
Passo 4. No campo 'Título' inserir um título para a categoria que será criada e clicar em 'Registrar':
Pronto! O registro de uma categoria de Template foi concluído com sucesso.
Related Articles
Como editar uma categoria de template na plataforma Maxbot
Para editar uma categoria de template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template': Passo ...
Como excluir uma categoria de Template na plataforma Maxbot
Para excluir uma categoria de Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template': Passo 3. No ...
Como adicionar um contato na plataforma Maxbot
Para adicionar um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto ...
Como editar um Template na plataforma Maxbot
Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como excluir um Template na plataforma Maxbot
Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...