Para fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':
Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do (s) contato (s) que deseja (pesquisar por segmentação, por exemplo) e clicar em buscar:
Passo 4. Selecionar os contatos que deseja enviar a mensagem Follow up:
Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'seta roxa' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para configurar o envio:
Passo 7. No campo 'Canal' selecionar o canal para envio da mensagem:
Passo 8. No campo 'Tipo' selecionar o tipo de mensagem (Follow Up para as mensagens que serão enviadas com abertura de protocolo):
Passo 9. No campo 'Categoria' selecionar qual categoria para o envio da mensagem:
Passo 10. No campo 'Template' selecionar o (os) template (s) para enviar junto à mensagem:
Passo 11. No campo 'Setor' selecionar o setor para receber o cliente:
Passo 12. No campo 'Atendente' selecionar um atendente responsável pelo atendimento:
Passo 13. No campo 'Envio' selecionar 'Agora' para para enviar a mensagem agora e 'Agendar' para agendar o envio da mensagem em outra data/horário:
Passo 14. Para mensagens agendadas, selecionar a data e o horário para o envio:
Passo 13. Concluir o envio da mensagem selecionando a opção 'Agendar':
Pronto! O disparo de Follow Up foi realizado com sucesso.