No decorrer de um atendimento o cliente/contato pode informar dados que não estão salvos em seu registro inicial (como por exemplo o CPF e E-mail).
Para atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Passo 3. Selecionar o protocolo em atendimento que deseja disparar um Follow Up:
Passo 4. Acessar a seta localizada no canto direito da plataforma e selecionar o campo 'Dados do Contato':
Passo 5. Na lista apresentada é possível atualizar todos os dados do contato (como por exemplo, adicionar uma segmentação para o contato, um e-mail, o endereço, a profissão, etc.):
Passo 6. Concluir a atualização dos dados selecionando a opção 'Salvar':
Pronto! A atualização dos dados do cliente/contato foi concluída com sucesso.
Related Articles
Como editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot
Para editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot
Para visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar ...
Como conversar com um contato na plataforma Maxbot
Para conversar com um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
Como priorizar contatos através do Chat na plataforma Maxbot
Por padrão, a lista de protocolos segue a ordem de chegada do protocolo (ou seja, do novo para o mais antigo). O recurso priorizar contatos permite que você fixe conversas no topo da sua lista de conversas no Chat para poder encontrá-las rapidamente. ...
Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...