Como atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot

Como atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot

No decorrer de um atendimento o cliente/contato pode informar dados que não estão salvos em seu registro inicial (como por exemplo o CPF e E-mail).

Para atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':


Passo 3. Selecionar o protocolo em atendimento que deseja disparar um Follow Up:


Passo 4. Acessar a seta localizada no canto direito da plataforma e selecionar o campo 'Dados do Contato':


Passo 5. Na lista apresentada é possível atualizar todos os dados do contato (como por exemplo, adicionar uma segmentação para o contato, um e-mail, o endereço, a profissão, etc.):


Passo 6. Concluir a atualização dos dados selecionando a opção 'Salvar':


Pronto! A atualização dos dados do cliente/contato foi concluída com sucesso.

    • Related Articles

    • Como editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot

      Para editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
    • Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot

      Para visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar ...
    • Como conversar com um contato na plataforma Maxbot

      Para conversar com um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
    • Como priorizar contatos através do Chat na plataforma Maxbot

      Por padrão, a lista de protocolos segue a ordem de chegada do protocolo (ou seja, do novo para o mais antigo). O recurso priorizar contatos permite que você fixe conversas no topo da sua lista de conversas no Chat para poder encontrá-las rapidamente. ...
    • Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...