É possível realizar comunicações internas na platafroma Maxbot entre atendentes. Essa comunicação pode ser utilizada para retirar alguma dúvida, para pedir autorizações, etc.
Para chamar um atendente interno através da comunicação interna na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Passo 3. Selecionar o ícone 'Balão' localizado no canto superior direito:
Passo 4. Selecionar o setor e o atendente que deseja realizar a comunicação e a opção 'Iniciar' para iniciar a comunicação:
Passo 5. O diálogo com o atendente selecionado aparece na barra lateral do chat assim como acontece com um atendimento padrão:
Passo 6. O chat interno possui as mesmas
funcionalidades do chat de atendimento padrão (enviar emoji, mensagem de texto, Templates, anexar imagens ou arquivos, gravar e enviar áudios, etc.):
Passo 7. Ao término da conversa, selecionar a opção 'Encerrar' localizada no canto inferior direito do Chat:
Pronto! A chamada interna através da comunicação interna na plataforma Maxbot foi realizada com sucesso.
Related Articles
Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...
Como pesquisar um atendente de setor na plataforma Maxbot
Para pesquisar um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
Como colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot
Para colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. No campo administrativo, selecionar 'Atendente de Setor': ...
Como excluir um atendente de setor na plataforma Maxbot
Para excluir um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo ...
Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot
Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma. Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o ...