Como chamar um atendente interno através da comunicação interna na plataforma Maxbot

Como chamar um atendente interno através da comunicação interna na plataforma Maxbot

É possível realizar comunicações internas na platafroma Maxbot entre atendentes. Essa comunicação pode ser utilizada para retirar alguma dúvida, para pedir autorizações, etc. 

Para chamar um atendente interno através da comunicação interna na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':


Passo 3. Selecionar o ícone 'Balão' localizado no canto superior direito:


Passo 4. Selecionar o setor e o atendente que deseja realizar a comunicação e a opção 'Iniciar' para iniciar a comunicação:


Passo 5. O diálogo com o atendente selecionado aparece na barra lateral do chat assim como acontece com um atendimento padrão:


Passo 6. O chat interno possui as mesmas funcionalidades do chat de atendimento padrão (enviar emoji, mensagem de texto, Templates, anexar imagens ou arquivos, gravar e enviar áudios, etc.):


Passo 7. Ao término da conversa, selecionar a opção 'Encerrar' localizada no canto inferior direito do Chat:


Pronto! A chamada interna através da comunicação interna na plataforma Maxbot foi realizada com sucesso.