Como contratar a plataforma Maxbot

Como contratar a plataforma Maxbot

Para contratar a plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': 


Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Financeiro':


Passo 3. Acessar o campo 'Contratar' localizado no canto superior direito:


Passo 4. No campo 'País' selecionar o país em que a plataforma será utilizada:


Passo 5. No campo 'Cupom de Desconto' inserir um cupom de desconto (caso possua):


Passo 6. No campo 'Vencimento' escolher o dia de vencimento pra o pagamento da conta:


Passo 7. No campo 'Período' selecionar o período para utilização do plano:


Passo 8. No campo 'Plano' escolher um plano de acordo com o tamanho de sua empresa:


Passo 9. No campo 'Detalhes do Plano' conferir se o plano escolhido está correto:


Passo 10. No campo 'Limites Adicionais' selecionar a quantidade de contatos, colaboradores e/ou atendentes adicionais gostaria que fosse adicionado ao plano escolhido:


Passo 11. No campo 'Canais' definir quais canais serão utilizados:


Passo 12. No campo 'Módulos' selecionar se gostaria que fossem adicionados módulos extras ao plano selecionado:


Passo 13. No campo 'Valores' é possível conferir o valor final da primeira cobrança:


Passo 14. Finalizar a escolha do plano clicando em 'Contratar':


Passo 15. Escolher a forma de pagamento (cartão de credito ou boleto):


Passo 16. Informar seus dados pessoais ou da sua empresa e clicar em continuar:


Passo17. informar seu endereço ou da sua empresa e clicar em continuar:


Passo 18. No caso de pagamentos via cartão de credito, a cobrança será feita automaticamente. No caso de pagamentos via boleto bancário, clicar no campo 'Baixar' para acessar o boleto para realizar o pagamento:


Pronto! Sua assinatura foi registrada com sucesso.

Se preferir, assista a este tutorial através do vídeo abaixo:

    • Related Articles

    • Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot

      Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma. Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o ...
    • Como adicionar um contato na plataforma Maxbot

      Para adicionar um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto ...
    • Como colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot

      Para colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo':  Passo 2. No campo administrativo, selecionar 'Atendente de Setor': ...
    • Como conversar com um contato na plataforma Maxbot

      Para conversar com um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
    • Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot

      Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta de Fila' desabilite a ...