Como criar submenus na plataforma Maxbot
Para criar submenus na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':
Passo 3. Após registrar o menu do tipo 'Menu' selecionar o ícone 'Edição' para adicionar submenus:
Passo 4. No campo 'Código do Menu' inserir um código (número) para o submenu:
Passo 5. No campo 'Título' inserir o título para o submenu:
Passo 6. Na campo 'Ordem de exibição' inserir a ordem de exibição que o submenu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado:
Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o submenu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o submenu não seja exibido ao cliente:
Passo 8. No campo 'Tipo' selecionar o tipo de submenu que desejar (encaminhamento, informativo, integração, menu):
Passo 9. No campo 'Setor' selecionar para qual setor o cliente será encaminhado:
Passo 10. No campo 'Atendente' selecionar para qual atendente o ciente será encaminhado:
Passo 11. No campo 'Orientação ao Atendente' personalizar algumas orientações direcionadas ao colaborador do seu negocio quando o cliente for encaminhado:
Passo 12. No campo 'Orientação ao Contato' personalizar algumas orientações direcionadas ao cliente do seu negocio quando for encaminhado:
Passo 13. No campo 'Abrir Ticket RBX' selecionar se gostaria que um Ticket RBX seja aberto:
Passo 14. No campo 'Exibição da Opção' personalizar a disponibilidade de exibição do menu ao cliente nos dias da semana (geralmente utiliza-se a opção 24h em todos os dias):
Passo 15. Concluir a configuração do tipo de menu 'Encaminhamento' selecionando a opção 'Registar':
Para criar outros submenus dentro de um menu, basta clicar no ícone '+' localizado a frente da descrição do menu e seguir os passos indicados nessa instrução:
Pronto! O submenu foi criado com sucesso.
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