Passo 4. No campo 'Código de Menu' inserir um código (número) para o menu:
Passo 5. No campo 'Titulo' inserir um titulo para o menu (EX.: Segunda via de boleto):
Passo 6. No campo 'Ordem de exibição' inserir a ordem de exibição que o menu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado (geralmente utiliza-se o mesmo número selecionado em 'Código de Menu'):
Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o menu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o menu não seja exibido ao cliente:
Passo 8. No campo 'Tipo' secionar a opção correspondente ao serviço ofertado pela Integração Radius (Ex.: Segunda via de boleto):
Passo 9. No campo 'Requisição Inicial' personalizar a mensagem para requisição inicial. Por padrão, quando a opção for acionada pelo contato, o robô irá solicitar a entrada do número do CPF/CNPJ para consulta:
Passo 10. No campo 'Mensagem Verificando' personalizar a mensagem de verificação. Por padrão, 'Verificando...' é o Template que será mostrado ao contato quando o sistema iniciar a requisição da API para obter os dados solicitados:
O retorno da informação pode demorar e a mensagem mostrada serve para que a pessoa saiba que a requisição solicitada está sendo processada.
Passo 11. No campo 'Mensagem de Erro' personalizar a mensagem de erro que será mostrada ao contato quando um CPF/CNPJ não for encontrado:
Passo 12. No campo 'Mensagem de Retorno' personalizar a mensagem de retorno que será mostrada ao contato para cada cobrança pendente encontrada para o CPF/CNPJ informado:
Passo 13. No campo 'Mensagem Pós-Atendimento' inserir a mensagem que será mostrada ao contato após solicitar a 2° Via de Boleto: