Como criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':
Passo 3. No canto superior direito, clicar no ícone '+':
Passo 4. No campo 'Código de Menu' inserir um código (número) para o menu:
Passo 5. No campo 'Titulo' inserir um titulo para o menu:
Passo 6. No campo 'Ordem de exibição' inserir a ordem de exibição que o menu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado (geralmente utiliza-se o mesmo número selecionado em 'Código de Menu'):
Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o menu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o menu não seja exibido ao cliente:
Passo 8. No campo 'Tipo' selecionar 'Integração' para integrar outras plataformas ao Maxbot:
Passo 9. No campo 'Execução' selecionar a opção para a ação da plataforma integrada:
Passo 10. No campo ' Link Template' personalizar com os links de Templates que deseja enviar ao cliente:
Passo 11. No campo 'Exibição da Opção' personalizar a disponibilidade de exibição do menu ao cliente nos dias da semana (geralmente utiliza-se a opção 24h em todos os dias):
Passo 12. Concluir a configuração do tipo de menu 'Integração' selecionando a opção 'Registar':
Pronto! O menu do tipo integração foi criado com sucesso.