Como criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot

Como criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot

Para criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':


Passo 3. No canto superior direito, clicar no ícone '+':


Passo 4. No campo 'Código de Menu' inserir um código (número) para o menu:


Passo 5. No campo 'Titulo' inserir um titulo para o menu:


Passo 6. No campo 'Ordem de exibição' inserir a ordem de exibição que o menu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado (geralmente utiliza-se o mesmo número selecionado em 'Código de Menu'):


Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o menu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o menu não seja exibido ao cliente:


Passo 8. No campo 'Tipo' selecionar 'Integração' para integrar outras plataformas ao Maxbot:


Passo 9. No campo 'Execução' selecionar a opção para a ação da plataforma integrada:


Passo 10. No campo ' Link Template' personalizar com os links de Templates que deseja enviar ao cliente:


Passo 11. No campo 'Exibição da Opção' personalizar a disponibilidade de exibição do menu ao cliente nos dias da semana (geralmente utiliza-se a opção 24h em todos os dias):


Passo 12. Concluir a configuração do tipo de menu 'Integração' selecionando a opção 'Registar':


Pronto! O menu do tipo integração foi criado com sucesso.