Como criar uma segmentação do tipo contato na plataforma Maxbot

Como criar uma segmentação do tipo contato na plataforma Maxbot

Dentro da plataforma Maxbot existem dois tipos de segmentações: a segmentação do contato e a segmentação do protocolo. 

Para criar uma segmentação do tipo contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Segmentação':


Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto superior direito da plataforma:


Passo 4. No campo 'Tipo' selecionar o tipo 'Contato':


Passo 5. No campo 'Título' inserir um titulo para o filtro:


Passo 6. Concluir a criação do filtro selecionando a opção 'Registrar':


Pronto! O filtro de segmentação foi criado com sucesso.

    • Related Articles

    • Como criar uma segmentação do tipo protocolo na plataforma Maxbot

      Dentro da plataforma Maxbot existem dois tipos de segmentações: a segmentação do contato e a segmentação do protocolo.  Para criar uma segmentação do tipo protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. ...
    • Como incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot

      Para incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Paasso 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No ...
    • Como editar uma segmentação na plataforma Maxbot

      Para editar uma segmentação na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Segmentação': Passo 3. No campo de busca, ...
    • Como criar um menu do tipo informativo na plataforma Maxbot

      Para criar um menu do tipo informativo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No ...
    • Como excluir uma segmentação na plataforma Maxbot

      Para excluir uma segmentação na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Segmentação': Passo 3. No campo de busca, ...