Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot

Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot

Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':


Passo 3. Na opção 'Som de Alerta de Fila' desabilite a chave verde:


Esssa ação fará com que as notificações sonoras de fila não façam barulho no seu computador.

Pronto! O som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot foi desativado com sucesso. 

    • Related Articles

    • Como desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot

      Para desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta ...
    • Como desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot

      Um Pop-up de fila é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem. Para desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar ...
    • Como desativar um Pop-up de Chat na plataforma Maxbot

      Um Pop-up de Chat é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem. Para desativar um Pop-up de chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar ...
    • Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...
    • Como puxar um contato da fila do Chat na plataforma Maxbot

      Para puxar um contato da fila do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. No campo 'Aguardando' ...