Como editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot

Como editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot

Para editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':


Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do contato que deseja (pesquisar por nome, por exemplo) e clicar em buscar:


Passo 4.  Clicar no ícone 'lápis' para editar as configurações do contato selecionado:



Passo 5. Na próxima aba será exibida a ficha de registro do contato. Realizar as edições necessárias:


Passo 6. Concluir a edição clicando na opção 'Salvar':


Pronto! A edição os dados de um contato foi concluída com sucesso.

    • Related Articles

    • Como atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot

      No decorrer de um atendimento o cliente/contato pode informar dados que não estão salvos em seu registro inicial (como por exemplo o CPF e E-mail). Para atualizar os dados do cliente/contato através do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo ...
    • Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot

      Para visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar ...
    • Como editar um item de menu na plataforma Maxbot

      Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Clicar no ícone ...
    • Como editar um Template na plataforma Maxbot

      Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
    • Panorama geral da tela de Contato na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Contato' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Acessando o campo 'Contato', será apresentado o painel de contato e ...