Como enviar Templates do tipo chat na plataforma Maxbot

Como enviar Templates do tipo chat na plataforma Maxbot

Para enviar Templates do tipo chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1 Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':


Passo 3. Selecionar o protocolo em atendimento que deseja enviar o Template:


Passo 4. Selecionar o ícone 'balão de conversa' para enviar um Template ao contato.
Template são alguns modelos de respostas rápidas prontas para enviar ao contato. Dessa forma, você pode deixar esse conteúdo selecionado na plataforma, para que nos seus envios você não precise digitá-la novamente:

Passo 5. No campo 'Categoria' selecionar a categoria de template que deseja enviar ao contato:


Passo 6. No campo 'Template' selecionar o template que deseja enviar ao contato:


Passo 7. Concluir o envio clicando na opção 'Enviar':


Pronto! O templkate foi enviado com sucesso. 

    • Related Articles

    • Como criar um Template do tipo chat na plataforma Maxbot

      Para criar um Template do tipo chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone '+' ...
    • Como enviar anexos pelo Chat na plataforma Maxbot

      Para enviar anexos pelo Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
    • Como criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot

      Para criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone '+' ...
    • Como adicionar uma categoria de Template na plataforma Maxbot

      Os Templates podem ser utilizados para enviar/agendar mensagens Follow Up/Aviso ou para realizar um disparo de Template do tipo chat durante o processo de atendimento (para enviar respostas rápidas ao cliente).  Para adicionar uma categoria de ...
    • Como enviar um áudio para um contato na plataforma Maxbot

      Para enviar um áudio para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...