Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot
Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':
Passo 3. Selecionar os menus que deseja excluir:
Passo 4. No canto superior direito, clicar no ícone 'lixeira':
Passo 5. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para a exclusão:
Pronto! O menu selecionado foi excluído com sucesso.
Related Articles
Como excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot
Para excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Setor de Atendimento': Passo ...
Como excluir um Template na plataforma Maxbot
Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como excluir um contato na plataforma Maxbot
Para excluir um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um ...
Como editar um item de menu na plataforma Maxbot
Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Clicar no ícone ...
Como criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...