Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot

Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot

Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':


Passo 3. Selecionar os menus que deseja excluir:


Passo 4. No canto superior direito, clicar no ícone 'lixeira':


Passo 5. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para a exclusão:


Pronto! O menu selecionado foi excluído com sucesso. 
    • Related Articles

    • Como excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot

      Para excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Setor de Atendimento': Passo ...
    • Como editar um item de menu na plataforma Maxbot

      Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Clicar no ícone ...
    • Como criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot

      Para criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1.  Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...
    • Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Acessando o campo 'Menu de Atendimento', será ...
    • Como excluir um Template na plataforma Maxbot

      Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...