Como excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot
Para excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':
Passo 3. No campo 'Filtro - Situação' selecionar a opção agendada e clicar em buscar:
Passo 4. Selecionar os contatos que desejar excluir a mensagem:
Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para excluir:
Pronto! A mensagem agendada foi excluída com sucesso.
Related Articles
Como fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot
Para fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga os passos a passos abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Panorama geral da tela Msgs FollowUp/Aviso na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Msgs FollowUp/Aviso' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso': Acessando o campo 'Msgs FollowUp/Aviso', será ...
Como agendar um disparo de Follow Up na tela de chat da plataforma Maxbot
Para agendar um disparo de Follow Up na tela de chat da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar ...
Como reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot
Para reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso': Passo 3. No ...
Como encerrar um atendimento notificando o contato com uma mensagem de encerramento na plataforma Maxbot
Para encerrar um atendimento notificando o contato com uma mensagem de encerramento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, ...