Como excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot

Como excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot

Para excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1.  Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':


Passo 3. No campo 'Filtro - Situação' selecionar a opção agendada e clicar em buscar:


Passo 4. Selecionar os contatos que desejar excluir a mensagem: 


Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito da plataforma:


Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para excluir:


Pronto! A mensagem agendada foi excluída com sucesso.