Para fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga os passos a passos abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':
Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do (s) contato (s) que deseja (pesquisar por segmentação, por exemplo) e clicar em buscar:
Passo 4. Selecionar os contatos que deseja enviar a mensagem de aviso:
Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'seta roxa' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para configurar o envio:
Passo 7. No campo 'Canal' selecionar o canal para envio da mensagem:
Passo 8. No campo 'Tipo' selecionar o tipo de mensagem (Aviso para as mensagens que serão enviadas sem abertura de protocolo):
Passo 9. No campo 'Categoria' selecionar qual categoria para o envio da mensagem:
Passo 10. No campo 'Template' selecionar o (os) template (s) para enviar junto à mensagem:
Passo 11. No campo 'Envio' selecionar 'Agora' para para enviar a mensagem agora e 'Agendar' para agendar o envio da mensagem em outra data/horário:
Passo 12. Para mensagens agendadas, selecionar a data e o horário para o envio:
Passo 13. Concluir o envio da mensagem selecionando a opção 'Agendar':
Pronto! O disparo de aviso foi realizado com sucesso.
Related Articles
Como criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot
Para criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone '+' ...
Como fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot
Para fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Como incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot
Para incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Paasso 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No ...
Como agendar um disparo de Follow Up na tela de chat da plataforma Maxbot
Para agendar um disparo de Follow Up na tela de chat da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar ...
Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot
Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma. Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o ...