Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot

Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot

Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma.

Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': 


Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Financeiro':


Passo 3. As modificações podem ser realizadas através do campo 'Nível de Utilização Atual'. Para fazer um Upgrade de contatos, atendentes ou colaboradores, basta clicar no ícone 'lápis' localizado a frente de um dos campos:


Passo 4. No campo 'Limites Adicionais' selecionar a quantidade adicionais de Contatos, Atendentes e/ou Colaboradores gostaria de contratar:

  1. Contatos são os registros individuais de cada pessoa atendida pelo Maxbot. Você pode realizar quantos atendimentos desejar para um mesmo contato. Cada contato possui uma ficha de cadastro individual onde as informações específicas de cada contato são armazenadas. Conforme o crescimento do negócio, a quantidade de contatos atual pode se esgotar e ser necessário aumentar esse limite. Selecione a quantidade de contatos adicionais desejada para que o sistema calcule o valor no somatório.
  2. Atendentes são os colaboradores que realizam o atendimento dos contatos. Todo atendimento é registrado pelo Maxbot na forma de protocolos de atendimento que registram e armazenam todo o diálogo trocado pelo contato com os atendentes envolvidos no atendimento, permitindo auditoria e a geração de um documento com valor jurídico de prova. Conforme o crescimento do negócio, a quantidade de atendentes atual pode ser insuficiente, sendo necessário aumentar esse limite. Selecione a quantidade de atendentes adicionais desejada para que o sistema calcule o valor no somatório.
  3. Colaboradores são os membros de sua equipe que terão acesso ao Maxbot. Colaboradores podem ser atendentes, administradores ou gerentes. Toda pessoa que vier a ter acesso à sua conta Maxbot será incluído no sistema como um colaborador. Conforme o crescimento do negócio, a quantidade de colaboradores atual pode ser insuficiente, sendo necessário aumentar esse limite. Selecione a quantidade de colaboradores adicionais desejada para que o sistema calcule o valor no somatório.
Passo 5. Concluir o Upgrade clicando no campo 'Contratar':


Passo 6. Escolher a forma de pagamento (cartão de credito ou boleto):


Passo 7No caso de pagamentos via cartão de credito, a cobrança será feita automaticamente. No caso de pagamentos via boleto bancário, clicar no campo 'Baixar' para acessar o boleto para realizar o pagamento:


Pronto! O Upgrade foi registrado com sucesso. 

Se preferir, assista a este tutorial através do vídeo abaixo:

    • Related Articles

    • Como contratar a plataforma Maxbot

      Para contratar a plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações':  Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Financeiro': Passo 3. Acessar o campo 'Contratar' localizado ...
    • Como fazer uma anotação em um protocolo na plataforma Maxbot

      Para fazer uma anotação em um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo ...
    • Como fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot

      Para fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
    • Como fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot

      Para fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga os passos a passos abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
    • Como fazer um encaminhamento de protocolo através do Chat na plataforma Maxbot

      Para fazer um encaminhamento de protocolo através do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. ...