Como reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot
Para reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':
Passo 3. No campo 'Filtro - Situação' selecionar a opção Falha, escolher uma data de inicio e fim da busca e clicar em buscar:
Passo 4. Selecionar os contatos que desejar reagendar a mensagem:
Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'agenda' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para reagendar:
Pronto! A mensagem foi reagendada com sucesso.
Related Articles
Como revogar uma autorização LGPD para envio de mensagens, comunicados, etc. na plataforma Maxbot
Para revogar uma autorização LGPD para envio de mensagens, comunicados, etc. na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar ...
Como excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot
Para excluir uma mensagem (aviso) agendada antes dela ser disparada na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs ...
Como encerrar um atendimento notificando o contato com uma mensagem de encerramento na plataforma Maxbot
Para encerrar um atendimento notificando o contato com uma mensagem de encerramento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, ...
Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot
Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma. Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o ...
Como contratar a plataforma Maxbot
Para contratar a plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Financeiro': Passo 3. Acessar o campo 'Contratar' localizado ...