Como reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot

Como reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot

Para reagendar uma mensagem que deu falha na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':


Passo 3. No campo 'Filtro - Situação' selecionar a opção Falha, escolher uma data de inicio e fim da busca e clicar em buscar:


Passo 4. Selecionar os contatos que desejar reagendar a mensagem: 


Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'agenda' localizado no canto superior direito da plataforma:


Passo 6Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela para reagendar:


Pronto! A mensagem foi reagendada com sucesso.