Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot

Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot

Para visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':


Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do contato que deseja (pesquisar por nome, por exemplo) e clicar em buscar:


Passo 4. Clicar no ícone 'lista' para visualizar o histórico do contato selecionado:


Passo 5. Rolar a tela do histórico até o campo 'Protocolos'. Nesse campo é possível visualizar uma lista com todos os protocolos daquele contato:


Passo 6. Clicar no icone 'lupa' para visualizar detalhes de cada protocolo:


Passo 7. Visualizar toda conversa do protoco através do campo 'Dálogo':


Pronto! Agora você sabe como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot
    • Related Articles

    • Como encerrar um protocolo em massa na plataforma Maxbot

      Para encerrar um protocolo em massa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Passo 3. Preencher o campo ...
    • Como ocultar um contato da lista de protocolos do Chat na plataforma Maxbot

      Para ocultar um contato da lista de protocolos do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo ...
    • Como excluir um protocolo na plataforma Maxbot

      Para excluir um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Passo 3. Preencher o campo filtro com ...
    • Como criar um filtro de pesquisa para os contatos na plataforma Maxbot

      Para criar um filtro de pesquisa para os contatos na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo ...
    • Panorama geral da tela de Protocolo na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Protocolo' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Acessando o campo 'Protocolo', será apresentado o painel de ...