Conheça as funcionalidades do campo 'Contato' na plataforma Maxbot
Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato':
Acessando o campo 'Contato', será apresentado o painel de contato e suas funções. Nesse Painel ficam armazenados todos os contatos registrados dentro do sistema. Na tela inicial são apresentados alguns filtros básicos para localização dos contatos:
Após o processamento da busca, é possível realizar alguns procedimentos com os contatos encontrados.
O ícone 'prancheta' é utilizado para copiar os contatos selecionados para o clipboard (recurso utilizado pelo sistema para o armazenamento de pequenas quantidades de dados para transferência entre documentos ou aplicativos):
O ícone 'CSV' é utilizado para fazer o download dos contatos selecionados em uma planilha CSV (valores separados por vírgulas). Isso significa que os dados baixados serão separados ou delimitados por uma vírgula:
O ícone 'impressora' é utilizado para imprimir os contatos selecionados:
O ícone 'classificar' é utilizado para organizar os contatos selecionados em ordem alfabética ou numérica:
O ícone 'lista' é utilizado para visualizar o histórico do contato selecionado:
O ícone 'salvar' localizado no canto superior direito é utilizado para criar um novo filtro de pesquisa para os contatos selecionado:
O filtro de pesquisa criado a partir desse ícone ficará disponível em 'Filtros 'Salvos' para busca dos contatos selecionados.
A validação do contato é utilizada para verificar se o contato realizou o cadastro do número de WhatsApp de forma correta. Nessa etapa, o colaborador adiciona o número de WhatsApp do contato e realiza um ping naquele número (ping é um utilitário que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos). Se o WhatsApp for validado o ping não mostra nada, se não for validado o ping mostra uma notificação na tela do colaborador.
O ícone '
seta roxa' localizado no canto superior direito é utilizado para realizar o envio de mensagem para os registros selecionados. As mensagens podem ser do tipo
Follow Up ou do tipo
Aviso:
Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Contato' na plataforma Maxbot.
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