Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Dashboard’ na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Dashboard’ na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Dashboard’ na plataforma Maxbot.
Dashboard é um painel visual que contém informações, métricas e indicadores da empresa. A ideia é que nele estejam representados os números relevantes para a estratégia de negócio e para o alcance dos objetivos organizacionais.
Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Painel de Controle':
No campo 'Painel de Controle' selecionar 'Dashboard':
Acessando o campo 'Dashboard' é possível visualizar algumas ferramentas para gestão da informação: 'Atendentes On-Line; Atendentes; Contatos; Colaboradores e Uso da Licença'.
O campo 'Atendentes On-Line' mostra o número de atendentes que estão conectados a um dispositivo. Selecionando a opção '+ Detalhes' abaixo da ferramenta 'Atendentes On-Line' é possível visualizar mais informações sobre os atendentes disponíveis do campo 'Atendente de Setor':
O campo 'Atendentes' mostra o número de atendentes cadastrados na plataforma Maxbot para seu negócio. Selecionando a opção '+ Detalhes' abaixo dessa ferramenta é possível visualizar mais informações sobre os atendentes disponíveis no campo 'Atendente de Setor':
O campo 'Contatos' mostra o número de contatos disponíveis dentro na plataforma Maxbot para seu negócio. Selecionando a opção '+ Detalhes' abaixo dessa ferramenta é possível visualizar mais informações sobre os contatos disponíveis no campo 'Contato':
O campo 'Colaboradores' mostra o número de colaboradores cadastrados dentro na plataforma Maxbot para seu negócio. Selecionando a opção '+ Detalhes' abaixo dessa ferramenta é possível visualizar mais informações sobre os contatos disponíveis no campo 'Colaboradores':
O campo 'Uso da Licença' mostra a porcentagem da licença Maxbot utilizada em seu negócio. Selecionando a opção '+ Detalhes' abaixo dessa ferramenta é possível visualizar mais informações sobre o uso da licença:
Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Dashboard' na plataforma Maxbot.
Se preferir, assista a explicação através do vídeo abaixo:
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Atendimento’ na plataforma Maxbot. O Painel de controle 'Atendimento' permite um acesso visual das principais informações dos atendimentos na plataforma Maxbot. Por exemplo: quantos clientes ativos ...
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Controle de Fluxo’ na plataforma Maxbot. Controle de Fluxo é um painel utilizado na plataforma para controle do fluxo de produção, estoque e/ou gestão de manutenção do seu negócio. Os conjuntos de ...
Saiba mais sobre as funcionalidades da tela Processos da plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Controle de Fluxo': No campo Controle de Fluxo, selecionar 'Processos': Acessando o campo 'Processos', será apresentado ...
Para configurar o Dashboard da sua empresa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configuração': Passo 2. No campo configuração, selecionar 'Dashboard': Passo 3. Habilitar o ...
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...