Panorama geral da tela de 'Protocolo' na plataforma Maxbot

Panorama geral da tela de Protocolo na plataforma Maxbot

Conheça as funcionalidades do campo 'Protocolo' na plataforma Maxbot

Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo':


Acessando o campo 'Protocolo', será apresentado o painel de protocolos e suas funçõe. Nesse painel ficam armazenados todos os registros das conversas realizadas dentro do sistema.

No painel de protocolos são apresentados alguns filtros básicos para localização de protocolos:

O ícone 'lupa' localizado no canto superior direito é utilizado para especificar ainda mais a busca por protocolos. Selecionando este ícone, o painel apresenta outros seis filtros de busca:


Após o preenchimento dos filtros de busca, é possível verificar a situação do protocolo na barra de cores: 


O ícone 'prancheta' é utilizado para copiar os protocolos selecionados para o clipboard (recurso utilizado pelo sistema para o armazenamento de pequenas quantidades de dados para transferência entre documentos ou aplicativos):


O ícone 'CSV' é utilizado para fazer o download dos protocolos selecionados em uma planilha CSV (valores separados por vírgulas). Isso significa que os dados baixados serão separados ou delimitados por uma vírgula:


O ícone 'impressora' é utilizado para imprimir os protocolos selecionados:
 

O ícone 'classificar' é utilizado para organizar os protocolos selecionados em ordem alfabética ou numérica:


O ícone 'lista' é utilizado para visualizar a ficha do registro do protocolo:


O ícone 'paleta' é utilizado para verificar a situação do protocolo (Aguardando Atendimento; Aguardando Contato do Atendente; Em Andamento; Encerrado):


O ícone 'etiqueta' localizado no canto superior direito é utilizado para definir uma segmentação para os registros selecionados:


A segmentação pode ser utilizada para marcar protocolos que passaram pela mesma situação ou que serão enviados a procedimentos específicos, por exemplo.

O ícone 'setas opostas' localizado no canto superior direito é utilizado para encaminhar o protocolo de atendimento a outro setor:


O ícone 'V na cor Azul' localizado no canto superior direito é utilizado para encerrar um protocolo notificando o cliente sobre o encerramento:


O ícone 'V na cor Cinza' localizado no canto superior direito é utilizado para encerrar um protocolo sem notificar o cliente sobre o encerramento:


A diferença entre os tipos de encerramentos existem por razões específicas. O encerramento com notificação ao cliente garante a segurança para o fim do contato desse cliente na plataforma, afirmando que o atendimento se encerrou e garantindo uma segurança legislativa em caso de problemas de dados.
O encerramento sem notificação ao cliente foi desenvolvido para evitar problemas de loop (conjunto de instruções que um programa de computador percorre e repete um significativo número de vezes até que sejam alcançadas as condições desejadas)

ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito é utilizado para remover/excluir encerrar um protocolo:


Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Protocolo' na plataforma Maxbot.

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