Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot

Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot

Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot

Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat':


Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. Nesse Painel ficam armazenados todos os atendimentos registrados dentro do sistema. No canto superior direito é possível selecionar o modo atendente (Off-Line; On-Line; Ausente; Ocupado):


O ícone 'Balão' é utilizado para chamar um atendente interno através da comunicação interna na plataforma:

O campo 'Aguardando' é utilizado para visualizar quantos contatos aguardam o atendimento e para selecionar um contato da fila para realizar o atendimento:


No canto esquerdo do Chat é possível visualizar todos os contatos que estão sendo atendidos:


O campo 'Protocolo' localizado no canto direito do Chat é utilizado para visualizar o protocolo do contato em atendimento. Além disso, rolando a barra dessa aba, é possível encaminhar, encerrar, encerrar silencioso, agendar follow up, ocultar contato e visualizar atendimentos anteriores com o contato :


Saiba mais sobre as funções descritas:
  1. Encaminhar: direciona o protocolo para outro setor e/ou atendente;
  2. Encerrar: encerra o protocolo notificando o contato;
  3. Encerrar Silencioso: encerra o protocolo sem notificar o contato, como acontece hoje em Atendimento/Protocolo ao clicar no ícone V cinza;
  4. Agendar Follow Up: permite agendar disparo de Follow Up para o contato em atendimento;
  5. Ocultar Contato: ocultar contato em atendimento até uma data hora especificada. Caso o contato responda, ou chegue o dia e horário configurado, o contato será mostrado na lista novamente. Na parte inferior do chat, é possível exibir os contatos ocultos para conferência quando necessário;
  6. Anteriores: mostra a lista de protocolos anteriores do contato em atendimento.
O campo 'Anotações' localizado no canto direito do Chat é utilizado para realizar anotações sobre o contato:


O campo 'Dados do Contato' localizado no canto direito do Chat é utilizado para visualizar e atualizar os dados cadastrais do contato:


O campo 'Processo' localizado no canto direito do Chat é utilizado para abrir um processo para o contato:


O campo 'Filtrar Contato' é utilizado para filtrar contatos na lista de atendimentos:


O ícone 'emoji' é utilizado para enviar alguns emojis para o contato:


O espaço 'digite uma mensagem' é utilizado para digitar a mensagem que deseja enviar para o contato:


O ícone 'balão de conversa' é utilizado para enviar um Template ao contato:


O ícone 'clipe de papel' é utilizado para anexar imagens ou arquivos para enviar ao contato:


O ícone 'microfone' é utilizado para gravar e enviar áudios para o contato:


A chave do campo 'Priorizar Contato' é utilizada para priorizar contatos específicos:


A chave do campo 'Som de Alerta de Chat' é utilizada para ligar e desligar o som de alerta do chat:


A chave do campo 'Som de Alerta de Fila' é utilizada para ligar e desligar o som de alerta para contatos na fila:


A chave do campo 'PopUp de Alerta de Chat' é utilizada para ligar e desligar o som de alerta de PopUp de chat (O pop-up de chat é um som de alerta na sua área de trabalho quando você recebe uma nova mensagem no chat):


A chave do campo 'PopUp de Alerta de Fila' é utilizada para ligar e desligar o som de alerta de PopUp de fila (O pop-up de fila é um som de alerta na sua área de trabalho quando você recebe uma nova mensagem no chat):


Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot.
Se preferir, assista essa explicação no vídeo abaixo:



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