Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot

Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot

Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot

Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':

Acessando o campo 'Menu de Atendimento', será apresentado o painel de menus e suas funções. É possível verificar o tipo de cada menu na barra de cores (menu de encaminhamento, menu informativo, menu de integração, menu do tipo menu e menu do tipo automação): 


Os menus que possuem a escrita na cor azul são aqueles que ficam visíveis para os contatos quando acontece uma interação com o WhatsApp. Já os menus que possuem a escrita na cor cinza são aqueles que estão ocultos para os contatos:


O ícone 'lápis' é utilizado para editar as informações do menu selecionado:


O ícone 'lista' é utilizado para visualizar a Ficha do Registro do menu selecionado:


O ícone '+' é utilizado para adicionar submenus ao menu selecionado:


O ícone 'seta laranja' é utilizado para visualizar os submenus do menu selecionado:


O ícone '+ na cor azul' localizado no canto superior direito, é utilizado para adicionar novos menus:

O ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito, é utilizado para excluir menus:


Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot.
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