Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot
Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':
Os menus que possuem a escrita na cor azul são aqueles que ficam visíveis para os contatos quando acontece uma interação com o WhatsApp. Já os menus que possuem a escrita na cor cinza são aqueles que estão ocultos para os contatos:
O ícone 'lista' é utilizado para visualizar a Ficha do Registro do menu selecionado:
O ícone 'seta laranja' é utilizado para visualizar os submenus do menu selecionado:
O ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito, é utilizado para excluir menus: Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot.
Related Articles
Conheça as funcionalidades da tela Processos da plataforma Maxbot
Saiba mais sobre as funcionalidades da tela Processos da plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Controle de Fluxo': No campo Controle de Fluxo, selecionar 'Processos': Acessando o campo 'Processos', será apresentado ...
Panorama geral da tela Msgs FollowUp/Aviso na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Msgs FollowUp/Aviso' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso': Acessando o campo 'Msgs FollowUp/Aviso', será ...
Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot
Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Selecionar ...
Panorama geral da tela de Protocolo na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Protocolo' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Acessando o campo 'Protocolo', será apresentado o painel de ...
Panorama geral da tela de Contato na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Contato' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Acessando o campo 'Contato', será apresentado o painel de contato e ...