Saiba como um encaminhamento de protocolo é exibido no Chat de um atendente na plataforma Maxbot

Saiba como um encaminhamento de protocolo é exibido no Chat de um atendente na plataforma Maxbot

Saiba como um encaminhamento de protocolo é exibido no Chat de um atendente na plataforma Maxbot:

Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat':

Quando um protocolo é encaminhado para o Chat de um atendente dentro da plataforma Maxbot, a mensagem aparece na aba 'aguardando' localizada no canto superior esquerdo do chat:


A mensagem encaminhada apresenta a nomenclatura 'encaminhada' em sua identificação. Isso significa que aquele contato/cliente que está aguardando atendimento já estava sendo atendido anteriormente por outro atendente:


Para atender o cliente/contato encaminhado, basta clicar em cima da mensagem:


Pronto! Agora você sabe como um encaminhamento de protocolo é exibido no Chat de um atendente na plataforma Maxbot