Como extrair relatórios Curva de Atendimento da plataforma Maxbot

Como extrair relatórios 'Curva de Atendimento' da plataforma Maxbot

Para extrair relatórios Curva de Atendimento da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Relatório': 


Passo 2. No campo Controle de Fluxo, selecionar 'Curva de Atendimento':


Passo 3. Nos filtros 'Data Início' e 'Data Fim' selecionar um período de datas para busca dos dados:


Passo 4No filtro 'Setor' selecionar qual setor para emissão do relatório:


Passo 5. No filtro 'Gráfico' selecionar o tipo de gráfico para o relatório:


Passo 6Clicar no botão 'Gerar':


Passo 7. O gráfico gerado pode ser visualizado logo abaixo da pesquisa:


Pronto! O relatório foi gerado com sucesso.