Como extrair relatórios de 'Atendimento' na plataforma Maxbot

Como extrair relatórios de 'Atendimento' na plataforma Maxbot

Para extrair relatórios de 'Atendimento' na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Relatório': 


Passo 2. No campo Controle de Fluxo, selecionar 'Atendimento':


Passo 3. Nos filtros 'Data Início' e 'Data Fim' selecionar um período de datas para busca dos dados:


Passo 4No filtro 'Setor' selecionar qual setor para emissão do relatório:


Passo 5. No filtro 'Atendente' selecionar para qual atendente gostaria de extrair o relatório:


Passo 6. No filtro 'Situação' selecionar a situação do atendimento:


Passo 7Clicar no botão 'Gerar':


Passo 6. Abrir o arquivo clicando no link gerado:


Pronto! O relatório foi gerado com sucesso.