Entendendo o limite de atendimento na plataforma Maxbot
Entendendo o limite de atendimento na plataforma Maxbot
Saiba mais sobre o limite de atendimento na plataforma Maxbot:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo':
Passo 2. No campo administrativo, selecionar 'Atendente de Setor':
Passo 3. Preencher o campo de busca e selecionar a opção 'Buscar':
Passo 4. Acessar o ícone 'lápis' em cada contato que deseja colocar como inativo:
Passo 5. No campo 'Limite de Atendimento' é possível editar o número de contatos simultâneos que cada colaborador poderá atender simultaneamente. Esse limite varia entre 10 e 100 contatos simultâneos:
O limite de atendimentos simultâneos não irá impedir que o colaborador atenda mais clientes além daquele limite. Essa média é utilizada apenas para informar e conscientizar os clientes que, nesses casos, o atendimento pode demorar mais que o normal, devido ao grande volume de atendimentos que pode sobrecarregar o atendente. De qualquer forma, todos atendentes poderão atender clientes acima do limite de atendimento estabelecido, uma vez que algumas situações comerciais exigem um tempo maior de atendimento.
Pronto! Agora você entende um pouco mais sobre o limite de atendimento na plataforma Maxbot.
Se preferir, assista esse passo a passo no vídeo abaixo:
Para pesquisar um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
Para excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Setor de Atendimento': Passo ...
Para mudar um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. Preencher ...
Para editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar a opção 'Setor de Atendimento': Passo 3. ...
Para excluir um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo ...