Auto Atendimento Imediato Indica se o contato deverá ser encaminhado para um auto atendimento, logo após enviar qualquer mensagem para o número automatizado. NÃO - O Maxbot irá tratar o contato como um contato padrão e seguir o fluxo de atendimento ...
Para pesquisar um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
Para excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Setor de Atendimento': Passo ...
Para mudar um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. Preencher ...
Para configurar a tela de interação na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Interação': Passo 3. No campo 'Interação' ...