Auto Atendimento Imediato Indica se o contato deverá ser encaminhado para um auto atendimento, logo após enviar qualquer mensagem para o número automatizado.
NÃO - O Maxbot irá tratar o contato como um contato padrão e seguir o fluxo de atendimento configurado.
SIM - O Maxbot exibe a mensagem de boas vindas e, logo em seguida, abre, automaticamente, um protocolo de atendimento para o contato, direcionando-o para o Setor e Atendente configurados.
Para configurar o atendimento imediato para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':
Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do contato que deseja (pesquisar por nome, por exemplo) e clicar em buscar:
Passo 4. Clicar no ícone 'lápis' para editar as configurações do contato selecionado:
Passo 5. No campo 'Atendimento Imediato' selecionar 'Sim - Ignorar o Menu e Abrir Protocolo Imediato':
Passo 6. No campo 'Setor' selecionar para qual setor o auto atendimento deve direcionar o contato:
Passo 7. No campo 'Atendente' selecionar qual atendente do setor o auto atendimento deve direcionar o contato:
Passo 8. No campo 'Orientação ao Atendente' inserir alguma orientação ao atendente quando receber esse contato. Esse texto que será exibido no chat do atendente logo após o número do protocolo, com instruções sobre o atendimento a ser realizado. Pode ser usado para identificação da opção escolhida no menu, informar qual o assunto a ser tratado quando a opção for selecionada, ou informar ao atendente como proceder:
Passo 9. Concluir a edição clicando na opção 'Salvar':
Os contatos configurados para o atendimento imediato apresentarão uma estrela em sua descrição e a identificação do setor/atendente que será direcionado:
Pronto! A configuração do atendimento imediato para um contato na plataforma Maxbot foi realizada com sucesso.