Como colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot
Como colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot
Para colocar um atendente com situação inativa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo':
Passo 2. No campo administrativo, selecionar 'Atendente de Setor':
Passo 3. Preencher o campo de busca e selecionar a opção 'Buscar':
Passo 4. Acessar o ícone 'lápis' em cada contato que deseja colocar como inativo:
Passo 5. No campo 'Situação' selecionar a opção inativa. Concluir o procedimento selecionando a opção 'Salvar':
A opção de colaborador inativo serve principalmente para os colaboradores que estão em período de férias, atestado ou afastamento. Mesmo em casos em que o colaborador não possui mais o vinculo com a empresa, essa ferramenta permite que os protocolos atendidos continuem atrelados a ele e, consequentemente, visíveis dentro da plataforma.
Pronto! A situação do atendente foi modificada para inativa com sucesso.
Se preferir, assista esse passo a passo no vídeo abaixo:
Para trocar a situação do colaborador de 'Ativo' para 'Inativo' na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': Passo 2. No campo configurações, selecionar ...
Para saber se um contato está em atendimento com algum atendente na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': ...
Para excluir um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo ...
Para pesquisar um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
É possível realizar comunicações internas na platafroma Maxbot entre atendentes. Essa comunicação pode ser utilizada para retirar alguma dúvida, para pedir autorizações, etc. Para chamar um atendente interno através da comunicação interna na ...