Para mudar o status do atendente na tela de Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. Nesse Painel ficam armazenados todos os atendimentos registrados dentro do sistema. Por padrão, sempre que o atendente entra nessa tela, o Chat possui o status Off-Line.
Passo 3. No canto superior direito, selecionar o status (modo atendente) desejado (Off-Line; On-Line; Ausente; Ocupado):
Saiba mais sobre cada status:
On-Line: indica aos seus colegas de trabalho que você está conectado ao Chat da plataforma, disponível para acessar informações em tempo real.
Off-Line: indica que você não está no Chat, portanto, não estará respondendo até que você esteja novamente online.
Ausente: indica que você precisa trabalhar sem responder imediatamente.
Ocupado: indica que você deseja se concentrar em algo e não quer notificações para o pop-up.
Pronto! O status do atendente foi alterado com sucesso.