Como pesquisar autorizações de atendimento na plataforma Maxbot
Para pesquisar autorizações de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Autorização':
Passo 3. Acessar o ícone 'lupa' no canto superior direito da plataforma:
Passo 4. Preencher os campos de busca com as informações do contato que deseja encontrar e selecionar a opção 'Buscar':
Pronto! A pesquisa de autorizações de atendimento na plataforma Maxbot está completa.
Related Articles
Como pesquisar um setor de atendimento na plataforma Maxbot
Para pesquisar um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
Como conceder uma nova autorização (LGPD) a pedido do contato na plataforma Maxbot
Para conceder uma nova autorização (LGPD) a pedido do contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Autorização': ...
Como pesquisar um atendente de setor na plataforma Maxbot
Para pesquisar um atendente de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Atendente de Setor': Passo 3. ...
Entendendo o limite de atendimento na plataforma Maxbot
Saiba mais sobre o limite de atendimento na plataforma Maxbot: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. No campo administrativo, selecionar 'Atendente de Setor': Passo 3. Preencher o campo de busca e ...
Como excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot
Para excluir um setor de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. Nenhum menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar uma opção 'Setor de Atendimento': Passo ...