Como editar um Template na plataforma Maxbot

Como editar um Template na plataforma Maxbot

Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates':


Passo 3. No campo de busca, selecionar a opção 'buscar':

Passo 4. Selecionar o ícone 'lápis' da segmentação que deseja editar:


Passo 5. Realizar as edições necessárias e clicar em salvar:


Pronto! O Template foi editado com sucesso.

    • Related Articles

    • Como editar uma categoria de template na plataforma Maxbot

      Para editar uma categoria de template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template': Passo ...
    • Como excluir um Template na plataforma Maxbot

      Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
    • Como criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot

      Para criar um Template do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone '+' ...
    • Como criar um Template do tipo chat na plataforma Maxbot

      Para criar um Template do tipo chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone '+' ...
    • Como criar um Template do tipo follow up na plataforma Maxbot

      Para criar um Template do tipo follow up na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. Acessar o ícone ...