Como editar uma categoria de template na plataforma Maxbot
Para editar uma categoria de template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template':
Passo 3. Selecionar 'Buscar' para buscar a lista com todos as categorias de template:
Passo 4. Acessar o ícone 'lápis' no template que deseja editar:
Passo 5. No campo 'Título' editar o título com o nome da categoria de template que deseja:
Passo 6. Concluir o procedimento selecionando a opção 'Salvar':
Pronto! A edição da categoria de template foi realizada com sucesso.
Related Articles
Como adicionar uma categoria de Template na plataforma Maxbot
Os Templates podem ser utilizados para enviar/agendar mensagens Follow Up/Aviso ou para realizar um disparo de Template do tipo chat durante o processo de atendimento (para enviar respostas rápidas ao cliente). Para adicionar uma categoria de ...
Como excluir uma categoria de Template na plataforma Maxbot
Para excluir uma categoria de Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Categoria de Template': Passo 3. No ...
Como editar um Template na plataforma Maxbot
Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como editar uma segmentação na plataforma Maxbot
Para editar uma segmentação na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Segmentação': Passo 3. No campo de busca, ...
Como editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot
Para editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar a opção 'Setor de Atendimento': Passo 3. ...