Como desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot
Um Pop-up de fila é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem.
Para desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Passo 3. Na opção 'PopUp de Alerta de Fila' desabilite a chave verde:
Esssa ação fará com que as notificações de fila não apareçam na tela de seu computador.
Pronto! O PopUp de Alerta de Fila foi desativado com sucesso.
Related Articles
Como desativar um Pop-up de Chat na plataforma Maxbot
Um Pop-up de Chat é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem. Para desativar um Pop-up de chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar ...
Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot
Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta de Fila' desabilite a ...
Como desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot
Para desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta ...
Como puxar um contato da fila do Chat na plataforma Maxbot
Para puxar um contato da fila do Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. No campo 'Aguardando' ...
Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...