Como desativar um Pop-up de Chat na plataforma Maxbot
Um Pop-up de Chat é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem.
Para desativar um Pop-up de chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Passo 3. Na opção 'PopUp de Alerta de Chat' desabilite a chave verde:
Esssa ação fará com que as notificações de chat não apareçam na tela de seu computador.
Pronto! O PopUp de Alerta de Chat foi desativado com sucesso.
Related Articles
Como desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot
Um Pop-up de fila é uma notificação exibida na tela do computador quando você recebe uma nova mensagem. Para desativar um Pop-up de fila na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar ...
Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot
Como desativar um som de alerta da fila de Chat na plataforma Maxbot Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta de Fila' desabilite a ...
Como desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot
Para desativar um som de alerta de Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Na opção 'Som de Alerta ...
Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...
Como criar um botão de Chat Web para seu site na plataforma Maxbot
Botões de chat permitem que os clientes solicitem um chat com um atendente diretamente em seu site. Cada botão permite que você refine a experiência de chat para os visitantes. Por exemplo, crie botões para problemas de laptop, de celular ou de ...