Conheça as funcionalidades do painel de controle ‘Atendimento’ na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Atendimento’ na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do Painel de Controle ‘Atendimento’ na plataforma Maxbot.
O Painel de controle 'Atendimento' permite um acesso visual das principais informações dos atendimentos na plataforma Maxbot. Por exemplo: quantos clientes ativos você tem e qual o tempo médio de espera para o atendimento.
Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Painel de Controle':
No campo 'Painel de Controle' selecionar 'Atendimento':
Acessando o campo 'Atendimento' é possível visualizar algumas ferramentas que permitem visualizar como o sistema operacional opera. São elas: 'Atendentes On-Line; Protocolos Aguardando; Protocolos Em Atendimento; Protocolos Concluídos; Média de Espera em Fila e Média de Espera em Fila por Setor':
O campo 'Atendentes On-Line' mostra o número de atendentes que estão conectados a um dispositivo durante a data específica:
O campo 'Protocolos Aguardando' mostra o número de registros de comunicação que aguardam um atendimento:
O campo 'Protocolos Em Atendimento' mostra o número de registros de comunicação que estão em um atendimento:
O campo 'Protocolos Concluídos' mostra o número de registros de comunicação que foram concluídos:
O campo 'Média de Espera em Fila' mostra o tempo médio de espera para cada atendimento:
Também é possível verificar o tempo médio de espera para cada atendimento por setor no campo 'Média de Espera em Fila por Setor':
Rolando a tela para baixo, é possível visualizar mais detalhes sobre os protocolos que aguardam um atendimento no campo 'Protocolos Aguardando'. Selecionando o ícone 'prancheta' é possível visualizar o histórico do contato que aguarda atendimento:
Selecionando o ícone 'lupa' no campo 'Protocolos Aguardando', é possível visualizar a ficha completa de protocolo do contato que aguarda atendimento:
Rolando a tela para baixo, é possível visualizar etiquetas que mostram mais informações sobre o atendente, como por exemplo: o número de protocolos atendidos, se o atendente está sobrecarregado, o tempo médio de espera para cada atendimento, em quais setores o atendente está atuando e se o atendente está com a conexão ativa ou inativa naquele momento:
Através dos ícones 'prancheta' e 'lupa' é possível visualizar mais detalhes (o histórico e a ficha completa) sobre os protocolos que cada atendente recebeu individualmente:
Na frente de cada protocolo é possível identificar qual canal de comunicação está sendo utilizado naquele atendimento e de qual setor o atendente participa:
Pronto! Agora você já sabe sobre as funcionalidades do painel de controle ‘Atendimento’ na plataforma Maxbot
Se preferir, assista a explicação através do vídeo abaixo:
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