Como editar um item de menu na plataforma Maxbot
Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':
Passo 3. Clicar no ícone 'lápis' do menu que deseja editar':
Passo 4. No campo 'Código de Menu' editar o código (número) para o menu, se necessário:
Passo 5. No campo 'Titulo' editar o titulo para o menu, se necessário:
Passo 6. No campo 'Ordem de exibição' editar a ordem de exibição que o menu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado, se necessário (geralmente utiliza-se o mesmo número selecionado em 'Código de Menu'):
Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o menu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o menu não seja exibido ao cliente:
Passo 8. No campo 'Tipo' editar o tipo de menu que levará algumas informações ao se cliente, se necessário:
Passo 9. No campo 'Texto' editar com informações que deseja enviar ao cliente, se necessário (ex: catálogo de produto, orientações, etc.):
Passo 10. No campo 'Imagem' e 'Arquivo' selecionar os ícones de 'Pasta' para editar a imagem e/ou o arquivo que deseja enviar ao cliente, se necessário:
Passo 11. No campo 'Exibição da Opção' personalizar a disponibilidade de exibição do menu ao cliente nos dias da semana (geralmente utiliza-se a opção 24h em todos os dias):
Passo 12. Concluir a edição do tipo selecionando a opção 'Registar':
Pronto! A edição do menu foi concluída com sucesso.
Related Articles
Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot
Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Selecionar ...
Como editar um Template na plataforma Maxbot
Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot
Para editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo': Passo 2. Em seguida, selecionar a opção 'Setor de Atendimento': Passo 3. ...
Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Acessando o campo 'Menu de Atendimento', será ...
Como criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...