Como editar um item de menu na plataforma Maxbot

Como editar um item de menu na plataforma Maxbot

Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento':


Passo 3. Clicar no ícone 'lápis' do menu que deseja editar':


Passo 4. No campo 'Código de Menu' editar o código (número) para o menu, se necessário:


Passo 5. No campo 'Titulo' editar o titulo para o menu, se necessário:


Passo 6. No campo 'Ordem de exibição' editar a ordem de exibição que o menu aparecerá para o cliente quando o atendimento for acionado, se necessário (geralmente utiliza-se o mesmo número selecionado em 'Código de Menu'):


Passo 7. No campo 'Exibir' selecionar 'Sim' para que o menu seja exibido ao cliente e 'Não' para que o menu não seja exibido ao cliente:


Passo 8. No campo 'Tipo' editar o tipo de menu que levará algumas informações ao se cliente, se necessário:


Passo 9. No campo 'Texto' editar com informações que deseja enviar ao cliente, se necessário (ex: catálogo de produto, orientações, etc.):


Passo 10. No campo 'Imagem' e 'Arquivo' selecionar os ícones de 'Pasta' para editar a imagem e/ou o arquivo que deseja enviar ao cliente, se necessário:


Passo 11. No campo 'Exibição da Opção' personalizar a disponibilidade de exibição do menu ao cliente nos dias da semana (geralmente utiliza-se a opção 24h em todos os dias):


Passo 12. Concluir a edição do tipo selecionando a opção 'Registar':


Pronto! A edição do menu foi concluída com sucesso. 

    • Related Articles

    • Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot

      Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Selecionar ...
    • Como editar um Template na plataforma Maxbot

      Para editar um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
    • Como editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot

      Para editar uma configuração de setor na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Administrativo':  Passo 2. Em seguida, selecionar a opção 'Setor de Atendimento': Passo 3. ...
    • Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot

      Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Acessando o campo 'Menu de Atendimento', será ...
    • Como criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot

      Para criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1.  Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':  Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...