Para enviar anexos pelo Chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat':
Passo 3. Selecionar o protocolo em atendimento que deseja encerrar:
Passo 4. Selecionar o ícone 'clipe de papel' para anexar imagens ou arquivos para enviar ao contato.
As imagens permitidas são do formato JPG, JPEG, PNG e GIF. Já os arquivos permitidos são do formato ZIP, RAR, GZ, PDF, XML, VCF, TXT, RTF, DOC, DOCX, ODT, XLS, XLSX, CSV, PPT, PPTX, EPUB, PSD, CDR, AI, EPS, PS, SVG, DWG, MOV, MP4 e AVI:
Passo 5. Na opção 'Tipo' selecionar o tipo de arquivo que deseja enviar (imagem ou arquivo):
Passo 6. Buscar a imagem ou arquivo que deseja enviar selecionado o ícone 'pasta' para cada item (é possível enviar até 6 imagens/arquivos simultâneos):
Passo 7. Concluir a adição do anexo selecionando a opção 'Incluir':
Pronto! O envio do anexo foi concluído com sucesso.
Related Articles
Como enviar Templates do tipo chat na plataforma Maxbot
Para enviar Templates do tipo chat na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
Como enviar um áudio para um contato na plataforma Maxbot
Para enviar um áudio para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Chat': Passo 3. Selecionar o protocolo em ...
Como criar um botão de Chat Web para seu site na plataforma Maxbot
Botões de chat permitem que os clientes solicitem um chat com um atendente diretamente em seu site. Cada botão permite que você refine a experiência de chat para os visitantes. Por exemplo, crie botões para problemas de laptop, de celular ou de ...
Panorama geral da tela de Chat na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Chat' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Chat': Acessando o campo 'Chat', será apresentado o painel de chat e suas funções. ...
Como fazer um Upgrade da conta na plataforma Maxbot
Se durante a utilização da plataforma Maxbot você precisar de acesso para mais contatos, mais colaboradores, etc. você poderá realizar essa contratação diretamente na plataforma. Para fazer Upgrade (atualização) da conta na plataforma Maxbot, siga o ...