Como excluir um botão Chat Web na plataforma Maxbot
Para excluir um botão Chat Web na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Botão Chat Web':
Passo 3. Selecionar 'Buscar' para buscar a lista com todos os botões Chat Web:
Passo 4. Selecionar os botões que deseja excluir:
Passo 5. Com os botões marcados, selecionar o ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela:
Pronto! A exclusão do botão Chat Web na plataforma Maxbot foi concluída com sucesso.
Related Articles
Como criar um botão de Chat Web para seu site na plataforma Maxbot
Botões de chat permitem que os clientes solicitem um chat com um atendente diretamente em seu site. Cada botão permite que você refine a experiência de chat para os visitantes. Por exemplo, crie botões para problemas de laptop, de celular ou de ...
Como usar filtros para localizar os botões de Chat Web na plataforma Maxbot
Para localizar os botões de Chat Web na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. Em seguida, selecionar a opção 'Botão Chat Web': Passo 3. Acessar o ícone ...
Como excluir um Template na plataforma Maxbot
Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como excluir um contato na plataforma Maxbot
Para excluir um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um ...
Como excluir um protocolo na plataforma Maxbot
Para excluir um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Passo 3. Preencher o campo filtro com ...