Como excluir um contato na plataforma Maxbot
Para excluir um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato':
Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um filtro para pesquisa do contato que deseja (pesquisar por nome, por exemplo) e clicar em buscar:
Passo 4. Selecionar os contatos que deseja excluir:
Passo 5. Com os contatos selecionados, rolar a tela para cima e selecionar o ícone 'lixeira' localizado no canto superior direito da plataforma:
Passo 6. Selecionar a opção 'Sim' na próxima tela:
Pronto! Os contatos selecionados foram excluídos com sucesso.
Related Articles
Como excluir um Template na plataforma Maxbot
Para excluir um Template na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Templates': Passo 3. No campo de busca, selecionar a ...
Como excluir um protocolo na plataforma Maxbot
Para excluir um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo': Passo 3. Preencher o campo filtro com ...
Como excluir um colaborador da plataforma Maxbot
Para excluir um colaborador da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Colaborador': Passo 3. Selecionar o (os) ...
Como contratar a plataforma Maxbot
Para contratar a plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Configurações': Passo 2. No campo configurações, selecionar 'Financeiro': Passo 3. Acessar o campo 'Contratar' localizado ...
Como adicionar um contato na plataforma Maxbot
Para adicionar um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto ...