Os filtros de pesquisa são configurações do administrador referentes aos campos de relacionamento de pesquisa. Geralmente fornece as informações necessárias para criar perfis segmentados com a finalidade de entender melhor as respostas fornecidas.
Para localizar um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo':
Na tela inicial do campo Contato são apresentados alguns filtros básicos para localização dos protocolos:
Saiba mais sobre as funções dos filtros iniciais:
Filtro - Data Início e Data Fim: Permitem selecionar uma data de início e fim para a busca.
Filtro - Foco do Período: Permite filtrar os protocolos de acordo com o período (Data de abertura do protocolo; Data de início do atendimento; Data de conclusão de atendimento).
Filtro - Protocolo: Permite inserir um protocolo específico para busca.
Filtro - Protocolo RBX: Permite filtrar os protocolos que possuem integração com a RBXSoft - Sistema de Gestão para ISP´s.
Filtro - Segmentação Protocolo: Permite filtrar os protocolos de acordo com uma segmentação selecionada.
Filtro - Segmentação Contato: Permite filtrar os protocolos de acordo com uma segmentação do contato selecionada.
Filtro - Setor: Permite filtrar os contatos de acordo com o setor de atendimento.
Passo 3. Acessar o ícone 'lupa' no canto superior direito da plataforma. O ícone 'lupa' localizado no canto superior direito é utilizado para especificar ainda mais a busca por protocolos. Selecionado este ícone, o painel apresenta outros filtros de busca:
Passo 4. O campo 'Filtro - Encerramento Protocolo' filtra os protocolos que foram encerrados pelo atendente do Chat, que foram encerrados administrativamente ou que foram encerrados pelo contato:
Passo 5. O campo 'Filtro - Atendente' filtra os protocolos de acordo com a seleção do colaborador que realizou o atendimento:
Passo 6. O campo 'Filtro - Contato' filtra os protocolos provenientes do contato selecionado:
Passo 7. O campo 'Filtro - CPF' filtra os protocolos provenientes do CPF informado:
Passo 8. O campo 'Filtro - CNPJ' filtra os protocolos provenientes do CNPJ informado:
Passo 9. O campo 'Filtro - Razão Social' filtra os protocolos provenientes da Razão Social informada:
Passo 10. O campo 'Filtro - Situação' filtra os protocolos de acordo com a situação do protocolo: Aguardando atendimento; Em atendimento ou Encerrado:
Passo 11. Concluir a pesquisa do protocolo na plataforma Maxbot selecionando a opção 'Buscar':
Pronto! A localização do protocolo na plataforma Maxbot está concluída.