Como localizar um protocolo na plataforma Maxbot

Como utilizar os filtros localizar protocolos na plataforma Maxbot

Os filtros de pesquisa são configurações do administrador referentes aos campos de relacionamento de pesquisa. Geralmente fornece as informações necessárias para criar perfis segmentados com a finalidade de entender melhor as respostas fornecidas.

Para localizar um protocolo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':


Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Protocolo':


Na tela inicial do campo Contato são apresentados alguns filtros básicos para localização dos protocolos:


Saiba mais sobre as funções dos filtros iniciais:
 Filtro - Data Início e Data Fim: Permitem selecionar uma data de início e fim para a busca.
Filtro - Foco do Período: Permite filtrar os protocolos de acordo com o período (Data de abertura do protocolo; Data de início do atendimento; Data de conclusão de atendimento).
Filtro - Protocolo: Permite inserir um protocolo específico para busca.
Filtro - Protocolo RBX: Permite filtrar os protocolos que possuem integração com a RBXSoft - Sistema de Gestão para ISP´s.
Filtro - Segmentação Protocolo: Permite filtrar os protocolos de acordo com uma segmentação selecionada.
Filtro - Segmentação Contato: Permite filtrar os protocolos de acordo com uma segmentação do contato selecionada.
Filtro - SetorPermite filtrar os contatos de acordo com o setor de atendimento.
Passo 3Acessar o ícone 'lupa' no canto superior direito da plataforma. O ícone 'lupa' localizado no canto superior direito é utilizado para especificar ainda mais a busca por protocolos. Selecionado este ícone, o painel apresenta outros filtros de busca:


Passo 4. O campo 'Filtro - Encerramento Protocolo' filtra os protocolos que foram encerrados pelo atendente do Chat, que foram encerrados administrativamente ou que foram encerrados pelo contato:


Passo 5. O campo 'Filtro - Atendente' filtra os protocolos de acordo com a seleção do colaborador que realizou o atendimento:


Passo 6. O campo 'Filtro - Contato' filtra os protocolos provenientes do contato selecionado:


Passo 7. O campo 'Filtro - CPF' filtra os protocolos provenientes do CPF informado:


Passo 8. O campo 'Filtro - CNPJ' filtra os protocolos provenientes do CNPJ informado:


Passo 9. O campo 'Filtro - Razão Social' filtra os protocolos provenientes da Razão Social informada:


Passo 10. O campo 'Filtro - Situação' filtra os protocolos de acordo com a situação do protocolo: Aguardando atendimento; Em atendimento ou Encerrado:


Passo 11. Concluir a pesquisa do protocolo na plataforma Maxbot selecionando a opção 'Buscar':


Pronto! A localização do protocolo na plataforma Maxbot está concluída.