Como utilizar os filtros para encontrar mensagens disparadas na plataforma Maxbot

Como utilizar os filtros para encontrar mensagens disparadas na plataforma Maxbot

Para usar filtros para encontrar mensagens disparadas na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': 


Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':


Passo 3Acessando o campo 'Msgs FollowUp/Aviso', será apresentado o painel de mensagens e suas funções. Na tela inicial são apresentados alguns filtros básicos para localização das mensagens. Para encontrar mensagens disparadas, sempre selecionar a opção Enviada no campo 'Filtro - Situação':


Passo 4. O ícone 'lupa' localizado no canto superior direito é utilizado para especificar ainda mais a busca por mensagens. Selecionado este ícone, o painel apresenta outros filtros de busca. Utiliza-lo se julgar necessário:


Passo 5. O campo 'Filtro - Data Início e 'Filtro - Data Fim' são utilizados para estabelecer uma data específica durante a busca por mensagens:


Passo 6. O campo 'Filtro - Tipo' é utilizado para escolher o tipo de mensagem a ser pesquisada (Folow Up ou Aviso):


Passo 7. O campo 'Filtro - Situação' é utilizado para especificar a situação da mensagem (Agendada, Enviada ou Falha):


Passo 8. O campo 'Filtro - Canal' é utilizado passo especificar qual o canal foi utilizado para o envio da mensagem (Chat Web, Maxbot, WhatsApp ou Telegram):


Passo 9. Os campos 'Filtro - Protocolo', 'Filtro - Contato', 'Filtro - E-Mail', 'Filtro - Maxbot', 'Filtro - WhatsApp' e 'Filtro - Telegram' são utilizados para especificar dados dos respectivos canais na busca por mensagem:


Passo 10. Concluir a pesquisa da mensagem disparada na plataforma Maxbot selecionando a opção 'Buscar':


Pronto! A pesquisa da mensagem está completa.