Para usar filtros para encontrar mensagens disparadas na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento':
Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Msgs FollowUp/Aviso':
Passo 3. Acessando o campo 'Msgs FollowUp/Aviso', será apresentado o painel de mensagens e suas funções. Na tela inicial são apresentados alguns filtros básicos para localização das mensagens. Para encontrar mensagens disparadas, sempre selecionar a opção Enviada no campo 'Filtro - Situação':
Passo 4. O ícone 'lupa' localizado no canto superior direito é utilizado para especificar ainda mais a busca por mensagens. Selecionado este ícone, o painel apresenta outros filtros de busca. Utiliza-lo se julgar necessário:
Passo 5. O campo 'Filtro - Data Início e 'Filtro - Data Fim' são utilizados para estabelecer uma data específica durante a busca por mensagens:
Passo 6. O campo 'Filtro - Tipo' é utilizado para escolher o tipo de mensagem a ser pesquisada (Folow Up ou Aviso):
Passo 7. O campo 'Filtro - Situação' é utilizado para especificar a situação da mensagem (Agendada, Enviada ou Falha):
Passo 8. O campo 'Filtro - Canal' é utilizado passo especificar qual o canal foi utilizado para o envio da mensagem (Chat Web, Maxbot, WhatsApp ou Telegram):
Passo 9. Os campos 'Filtro - Protocolo', 'Filtro - Contato', 'Filtro - E-Mail', 'Filtro - Maxbot', 'Filtro - WhatsApp' e 'Filtro - Telegram' são utilizados para especificar dados dos respectivos canais na busca por mensagem:
Passo 10. Concluir a pesquisa da mensagem disparada na plataforma Maxbot selecionando a opção 'Buscar':
Pronto! A pesquisa da mensagem está completa.