Menu de Atendimento
Panorama geral do menu de atendimento na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Menu de Atendimento' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Acessando o campo 'Menu de Atendimento', será ...
Como editar um item de menu na plataforma Maxbot
Para editar um item de menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Clicar no ícone ...
Como criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo menu na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...
Como criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo integração na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No canto ...
Como criar um menu do tipo informativo na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo informativo na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No ...
Como criar um menu do tipo encaminhamento na plataforma Maxbot
Para criar um menu do tipo encaminhamento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. No ...
Como criar um menu de integração com a plataforma Radius através da plataforma Maxbot
Para criar um menu de integração com a plataforma Radius através da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1 . Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de ...
Como criar um menu de encaminhamento que abre um ticket dentro do RBX através da plataforma Maxbot
Para criar um menu de encaminhamento que abre um ticket dentro do RBX através da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar ...
Como criar submenus na plataforma Maxbot
Para criar submenus na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Após registrar o menu do ...
Como usar o menu de integração da SGP na plataforma Maxbot
O Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet, é uma ferramenta de gestão completa para a empresa que deseja trabalhar de uma forma organizada e otimizada e que dispõe de vários módulos integrados ao sistema. Para usar o menu de integração ...
Como criar um menu de integração com a plataforma RBX através da plataforma Maxbot
RBXSoft - Sistema de Gestão para ISP´s. É um sistema de gestão para provedores de internet que auxiliar no oferecimento de serviços. Para criar um menu de integração com a plataforma RBX através da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: ...
Como excluir um menu de atendimento da plataforma Maxbot
Para excluir um menu de atendimento na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Menu de Atendimento': Passo 3. Selecionar ...