Contato
Como verificar se o número de telefone do contato é um WhatsApp válido na plataforma Maxbot
Para verificar se o número de telefone do contato é um WhatsApp válido na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar ...
Como incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot
Para incluir os contatos em uma segmentação em massa na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Paasso 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No ...
Como fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot
Para fazer um disparo de massa do tipo aviso na plataforma Maxbot, siga os passos a passos abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Como exportar uma lista de contatos em uma planilha Excel a partir da plataforma Maxbot
Para exportar uma lista de contatos em uma planilha Excel a partir da plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': ...
Como editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot
Para editar os dados de um contato já criado na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Como configurar o atendimento imediato para um contato na plataforma Maxbot
Auto Atendimento Imediato Indica se o contato deverá ser encaminhado para um auto atendimento, logo após enviar qualquer mensagem para o número automatizado. NÃO - O Maxbot irá tratar o contato como um contato padrão e seguir o fluxo de atendimento ...
Como visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot
Para visualizar todos os protocolos que foram gerados para um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar ...
Como saber se um contato está em atendimento com algum atendente na plataforma Maxbot
Para saber se um contato está em atendimento com algum atendente na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': ...
Como excluir um contato na plataforma Maxbot
Para excluir um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de pesquisa, escolher um ...
Como exportar o resultado da busca de contatos para uma planilha Excel na plataforma Maxbot
Para exportar o resultado da busca de contatos para uma planilha Excel na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar ...
Como criar um filtro de pesquisa para os contatos na plataforma Maxbot
Para criar um filtro de pesquisa para os contatos na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo ...
Como fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot
Para fazer um disparo Follow Up para o contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo atendimento, selecionar 'Contato': Passo 3. No campo de ...
Panorama geral da tela de Contato na plataforma Maxbot
Conheça as funcionalidades do campo 'Contato' na plataforma Maxbot Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Acessando o campo 'Contato', será apresentado o painel de contato e ...
Como utilizar os filtros para localizar os contatos de forma rápida na plataforma Maxbot
Os filtros de pesquisa são configurações do administrador referentes aos campos de relacionamento de pesquisa. Geralmente fornece as informações necessárias para criar perfis segmentados com a finalidade de entender melhor as respostas fornecidas. ...
Como adicionar um contato na plataforma Maxbot
Para adicionar um contato na plataforma Maxbot, siga o passo a passo abaixo: Passo 1. Acessar sua conta Maxbot. No menu lateral selecionar 'Atendimento': Passo 2. No campo 'Atendimento' selecionar 'Contato': Passo 3. Acessar o ícone '+' no canto ...